Sobre Nosso Frete
Transporte via Correios disponível em todo o território brasileiro por PAC (entrega econômica) ou SEDEX (entrega expressa).
Você pode rastrear sua encomenda por meio do Portal dos Correios clicando aqui.
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. Uma estimativa de prazo será fornecida no proceso da compra.
São efetuadas duas tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.
Ao comprar um produto no nosso site, e se não ficar satisfeito, você tem até sete dias para devolver a contar com data da entrega informada pelo rastreamento do correio.
Envie, para o e-mail vendas@purachlorella.com.br, o motivo da devolução, os dados de sua conta bancária (incluindo CPF), endereço completo e nome do destinatário.
Embale o produto convenientemente e reenvie , via PAC, para o endereço: rua Anita Garibaldi, 1924 cj.804, cep:90480-200, Porto Alegre-RS.
O valor de retorno pelo correio será reembolsado e estimado pelo mesmo valor de entrega do produto.
O depósito de reembolso será realizado, via TED, no momento do recebimento do produto em questão devidamente lacrado obedecendo o prazo estipulado acima.
A devolução não obedecendo os critérios acima será devolvida a mercadoria ao comprador sem reembolso.