51 4100.1844

vendas@purachlorella.com.br

Chlorella e Cândida

ABSTRACT

O crescimento excessivo de cândida albicans pode ser decorrente da falta de domínio de bactérias amigáveis ​​nos intestinos. Frequentemente, seu ponto de apoio pode ser alimentado pelo uso excessivo de antibióticos. Isso mata populações concorrentes de bactérias benignas, abrindo espaço para a cândida estabelecer colônias. A Chlorella pode promover o crescimento de bactérias amigáveis, enquanto seu conteúdo de beta glucana pode aumentar a eficácia dos antibióticos – ajudando a reduzir a necessidade de múltiplas prescrições ou grandes doses de antibióticos (https://drjimmysteger.com/hello-world/)

Uma segunda causa de infecção por cândida é um sistema imunológico enfraquecido que é incapaz de controlar o crescimento da levedura. Ao tomar Chlorella, e em particular o extrato, você pode estar ativando células imunes estacionadas dentro do intestino para atacar. Os macrófagos são as células imunológicas que destroem esses pequenos animais. Estudos sugerem que a Chlorella aumenta o crescimento e a atividade dessas células do sistema imunológico. Além disso, a Chlorella pode aumentar a produção de produtos químicos que podem contribuir para a destruição da cândida: interferon e fator de necrose tumoral. Também foi sugerido que os pesticidas e as toxinas industriais são os principais fatores contribuintes porque enfraquecem o sistema imunológico. Os comprimidos de Chlorella são desintoxicantes supremos que podem “desviar” as toxinas armazenadas, como resíduos de pesticidas, metais pesados ​​e outros venenos (https://drjimmysteger.com/hello-world/).

Pesquisas mostram que a clorofila impede o crescimento de Candida albicans*. A Chlorella é considerada o organismo mais rico em clorofila no mundo.

Depoimento.

A capacidade da Chlorella de estimular o crescimento de bactérias benéficas e desintoxicar produtos químicos pode ser bem aproveitada por pessoas que sofrem de infecção por Candida albicans.

*Estudos científicos
Candida utilis and Chlorella vulgaris counteract intestinal inflammation in Atlantic salmon (Salmo salar L.)

O uso de levedura marinha ( Candida sp.) E levedura de padeiro ( Saccharomyces cerevisiae ) em combinação com Chlorella sp. para a cultura em massa do rotífero Brachionus plicatilis

Fácil reutilização de agregados enzimáticos reticulados magnéticos de lipase B de Candida antarctica para obter biodiesel de lipídios de Chlorella vulgaris

Ureia Amidoliase : I. PROPRIEDADES DA ENZIMA DE CANDIDA UTILIS

DECLARAÇÃO

As declarações sobre os produtos deste site não possuem a intenção de diagnosticar, tratar ou curar qualquer doença e sim para fins informativos e educacionais baseadas em livros especializados e publicações científicas de domínio público. Apenas um médico que tenha a oportunidade de interagir de maneira presencial com você poderá fornecer recomendações de tratamento. Procure sempre o conselho de um médico ou outro profissional de saúde para esclarecer qualquer dúvida que tiver sobre a sua condição.

Termo de Privacidade

A Purachlorella garante a privacidade e a segurança de seus internautas. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros. As informações solicitadas neste website serão protegidas. Nossos esforços visam, exatamente, garantir-lhe que as informações pessoais cedidas somente sejam utilizadas de acordo com sua autorização.

Vamos falar?