Segurança

Parceria com a Pagseguro UOL

O PagSeguro UOL utiliza alta tecnologia para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito, ou seus dados bancários. Além disso, o Pagseguro tem o "Pagamento Seguro", processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.

Conheça, passo a passo, como são feitas as transações financeiras das compras de produtos com Proteção Contra Fraudes efetuadas pelo nosso parceiro PagSeguro:

1. Comprador concorda com os termos da compra, que incluem:

Descrição da mercadoria;
Preço de venda;
Tempo de inspeção;
Tempo e valor do frete;

Demais informações sobre o envio.

2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, transferência PagSeguro, transferência bancária ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

3) Comprador aceita a mercadoria
O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para inspecionar e, se for o caso, abrir uma disputa contra o vendedor, afim de solucionar o problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, clicar em Detalhes da transação e clicar em Abrir Disputa, para iniciar uma investigação. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da Disputa.

Ao final da análise, poderão ser devolvidos o valor da transação ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém saldo de seus clientes.

Esse processo visa aumentar a confiança do comprador dando maior credibilidade na compra online.

Nosso parceiro PagSeguro utiliza alta tecnologia para manter sua informação segura. Além disso a Pagseguro possui o "Pagamento Seguro", processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.

Para toda compra na Purachlorella.com será fornecido um número de identificação de sua compra.

Autenticação

Este número é único e será usado para identificar sua transação comercial com a Purachlorella.com caso necessário. Quando corresponder com o PagSeguro ou com a Purachlorella.com a respeito de uma transação você poderá informar o número da Autenticação, facilitando assim a rápida localização e identificação da mesma.

Este número de autenticação será fornecido, por e-mail, assim que você efetuar sua compra na Purachlorella.com.

Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

Trata-se de um documento emitido e armazenado eletronicamente em sistema próprio da Prefeitura do Município de São Paulo, com o objetivo de registrar as operações relativas à cobrança de valores referentes a serviços contratados. Com esse novo processo será proporcionada agilidade, economia de custo e confiabilidade. A PMSP enviará automaticamente para seu endereço de e-mail registrado em nosso cadastro, um link para a visualização da NF-e e também os dados necessários para impressão e verificação de autenticidade através do portal da Prefeitura do Município de São Paulo no endereço https://nfe.prefeitura.sp.gov.br