Fabricante

Estabelecida desde 1964 em Taipei Taiwan, a Taiwan Chlorella Manufacturing é a mais antiga empresa de cultivo de Chlorella com certificados de qualidade comprovados. Hoje, a TCMC tem a maior área de cultivo de Chlorella do mundo atingindo 70% do mercado global na comercialização do produto com a liderança mundial de produção anual (mais de 400 toneladas por ano) assim como também é considerada a melhor para o cultivo de Chlorella em função do seu alto padrão de pureza da água somado às suas modernas tecnologias e as boas condições naturais da região como o excelente clima, intensidade de luz solar, calor, ar puro e águas de excelente qualidade, ideais para a reprodução da Chlorella.

A Taiwan Chlorella Manufacturing, é líder de mercado e como líder a responsabilidade é prover nossos clientes com Chlorella de superior qualidade. Sempre operando com os mais altos padrões de qualidade e ética para assegurar qualidade na Chlorella e serviços.

O TCMC tem sido premiado pela estatal de sua região com o título de "Excelente Exportador" por 20 anos consecutivos.

De 1995 a 2001 a TCMC recebeu a premiação da melhor empresa do setor pelo Departamento do Estado das Industrias.

O melhor produto na opinião dos consumidores

Conforme relatos na Revista Common Health Maganize, a imagem da marca da Taiwan Chlorella ganhou o primeiro lugar durante quatro anos consecutivos, de 2010 a 2013, muitoa frente de outras empresas do mesmo ramo. Com base na opinião dos consumidores, é considerada a primeira e melhor escolha entre fabricantes de Chlorella. Isso prova que a Green Gem Chlorella é um produto ótimo e confiável, baseado nas opiniões dos consumidores.

Há muitos tipos de alimentos saudáveis no mercado, o que pode ser confuso para os consumidores. Como então escolhemos a Chlorella que é realmente de qualidade?

A Taiwan Chlorella fundada em 1964, é a primeira fabricante profissional de Chlorella em Taiwan. A empresa tem se esforçado em pesquisar a Chlorella nos últimos 50 anos

Tendo conseguido várias certificações, tais como: ISO9001, ISO22000, HACCP e GMP entre outras, ganhou muitos prêmios, incluindo selo de Qualidade Nacional.

Em 2007, a Chlorella Green Gem em tabletes foi o primeiro suplemento alimentar de Chlorella a ganhar o certificado "Regulador das Funções do Sistema Imunológico", concedido pelo Departamento de Saúde de Taiwan. Um novo produto, a Green Gem CGF, foi introduzido recentemente com a esperança de oferecer mais composições funcionais à Chlorella, zelando assim pela saúde dos nossos consumidores.

Controle de Qualidade

As embalagens de Chlorella Green Gem que a Purachlorella vende são lacradas a partir do fabricante TCMC que obedece os mais rigorosos critérios profiláticos e de controle de qualidade.

O Controle de qualidade é de extrema importância para nosso fabricante Taiwan Chlorella Manufacturing Co.,Ltd (TCMC).

Além das análises governamentais anuais necessárias para ganhar aprovação de comercialização do Governo japonês, os processos de controle de qualidade da TCMC incluem exame bacteriano, análise nutricional, Inspeção de cor, verificação de volume e testes de pureza.

Sistematicamente, coleta-se uma amostra de cada lote de cultivo de chlorella adicionando-a numa mistura de uma solução salina da qual uma nova cultura é preparada para determinar a presença de qualquer crescimento bacteriano.

Processos de avaliação por monitoramento por computador são usados para determinar a composição dos componentes da Chlorella. Se um lote de Chlorella não se encontra nos padrões prescritos de acordo com o controle de qualidade exigido, este lote é condicionado para venda como ingrediente para consumo animal.

Também são realizados análises químico-biológica completas que determinam a composição bioquímica assim como os componentes microbiológicos da Chlorella em pó que devem estar de acordo com os rígidos padrões legais de venda para consumo humano.

Depois que o conteúdo de clorofila foi avaliado e aprovado num spectro-fotômetro, as algas são finalmente examinadas microscopicamente para assegurar a ausência de qualquer impureza antes que o produto seja empacotado para venda.

O processo de produção completo da Chlorella desde a minunciosa análise microscópica dos laboratórios da TCMC, do cultivo ao ar livre em piscinas de água frescas ricas em minerais para esterilização final, assim como o processo de ruptura da parede celular das algas cultivadas e secagem final são monitorados por microbiólogos para assegurar que o mais alto padrão de higiene e qualidade de produto seja mantido em todos andamentos de cada processo.

A Chlorella é vendida como pó e em forma de tabletes. Como estes tabletes são 100% pura chlorella e não contêm nenhum ingrediente ou componente adicional para a fabricação destes tabletes, este processo só pode ser levado a cabo se o pó estiver totalmente livre de impurezas.